Natal com crianças

Já postei como foi minha experiência em Natal em 2009, em lua-de-mel. Fui novamente em 2014 com minha filhota e foi um pouquinho diferente… mas bom demais também. Achei a cidade um pouco mais movimentada, talvez pelo período que escolhi, começo de fevereiro… Fiquei no Hotel Parque da Costeira, que tem um ótimo custo benefício, em minha opinião. Tem a estrutura de um hotel 4 estrelas e o preço é bem acessível. Achei o pessoal do hotel bem divertido, principalmente a equipe de recreação…

Desta vez, preferimos alugar um carro para os deslocamentos e foi uma ótima opção. Nada mais chato do que a criança irritada, com sono, e você ter que esperar a hora da volta da excursão… Enfim, minha opinião.

Passeios

Visitamos novamente o Forte dos Reis Magos e o Aquário de Natal. Minha filha adorou o aquário, afinal passeio para ver animais é sucesso garantido com os pequenos. Fomos novamente à Genipabu, mas desta vez nada de passeio de bugue, fomos de carro mesmo.

Foto: Erika Rodrigues
Aquário de Natal

No litoral sul, fomos conhecendo algumas praias e ficamos em Camurupim, pois tem águas calmas, tranquilíssimo para crianças. Só teve um porém, milha filha ficou com medo dos caranguejos… No caminho, ainda paramos no mirante dos golfinhos e sim… eles estavam lá para dar o ar da graça.

Fomos à praia de Pirangi, repeti o passeio ao maior cajueiro do mundo e aproveitei para comprar um artesanato no local. Em Parnamirim, visitamos o centro de lançamento da Barreira do Inferno, primeira base aérea de foguetes da América do Sul.

Criança gosta de variedade, então fomos jantar nos shoppings para que ela pudesse brincar um pouco. Também fomos à Maracajaú e passamos o dia no Ma-noa Park. Não é um parque com a estrutura do Beach Park ou do Hot Park, mas foi bastante gostoso e a praia é bastante agradável…

Foto: Erika Rodrigues
Ma-noa Park

Natal é um ótimo lugar para ir com crianças, há praias para todos os gostos e vários hotéis com atrações para os pequenos. E o melhor, tem sol o ano todo…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s